English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de maio de 2012

ROBERT DOWNEY Jr. FALA SOBRE SUA PERMANÊNCIA EM HOMEM DE FERRO

Por J.B.

Em uma entrevistado para o site MTV, o ator Robert Downey Jr., responsável pela excelentetrabalho como o super-herói Homem de Ferro, comentou que de sua parte não gostaria de ser substituído na franquia do Vingador Dourado, como ocorreu com o personagem Bruce Banner, que foi anteriormente interpretado pelo ator Edward Norton, e que no filme Os Vingadores: The Avengers foi vivido pelo ator Mark Rufallo.

"Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar", brincou. "Eu me pergunto quem será o próximo a interpretar Tony Stark. Eu sei que as coisas parecem que podem durar muito tempo. Tenho por princípio entregar um produto com qualidade e que desperte reações positivas no público."

"Se os produtores continuarem fazendo isso com os roteiros, continuarei aparecendo. O Homem de Ferro III está caminhando para se tornar algo muito especial. Começaremos dentro de algumas semanas." Complemantou o ator.

Iron Man III conta com a direção de Shane Black e roteiro do britânico Drew Pearce, o criador da série No Heroics. O filme contará com filmagens na China e sua produção ocupará cerca de uma dezena de estúdios da produtora Screen Gems. Seu lançamento está previsto para o dia 03 de maio de 2013.



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br