English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PATRIOTA DE FERRO EM HOMEM DE FERRO III


Por J.B.


Depois de um certo tempo sem novidades, principalmente em decorrência as noticias relacionadas ao enorme sucesso das bilheterias de os Vingadores, começaram a ser divuçgadas novas informações do filme Homem de Ferro III.

As novas fotos divulgadas mostram que um dos personagens do filme será o Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da megasaga Invasão Secreta, onde o portador da armadura era o vilão Norman Osborn, no filme o a armadura será utilizada pelo ciborgue Coldblood-7, interpretado pelo ator James Badge Dale. Expecula-se que essa nova armadura seria mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

Essa semana um dos jornais chineses publicou uma nota relatando que um ator chinês foi contratado para as filmagens, e revelaram que o ator Ben Kingsley irá interpretar o Mandarim, e que o mesmo teria sua ascendência chinesa modificada, como forma de evitar o clichê xenófobo do persoangem das HQs.

Também estarão no filme os atores Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, repetindo seu papel de Happy Hogan. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton, William Sadler e Guy Pearce. A direção fica por conta de Shane Black do diretor , já o roteiro é assinado pelo britânico Drew Pearce. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Imagens:

 























O Patriota de Ferro das HQs.












Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br