English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOVIDADES SOBRE O FILME DO HOMEM-FORMIGA

Por J.B.

Ao que tudo indica, dentro dos próximos meses teremos a confirmação do inicio das filmagens de O Homem-Formiga, possivelmente para 2014.

Até o momento está confirmada apenas a sequência de Capitão América para 2014, mais precisamente para o mês de abril. Como o Marvel Studios pretende colocar dois filmes de seus heróis por ano, as chances desse segundo filme sejá do Homem-Formiga estão cada vez maiores.

Durante o Festival de Cannes, começou a circular uma séries de boatos de que o diretor responsável pela adaptação do herói, Edgar Wright, teria recebido confirmação dos executivos para iniciar a pré-produção do filme, no entanto sóteremos um a confirmação durante a Comic-Con, que será realizada no mês de julho.  Além de dirigir, Edgar, juntamente com Joe Cornish, assina o roteiro. 

Para quem não conhece o Homem-Formiga, ele é um dos membros fundadores de Os Vingadores,cujo verdadeiro nome é Henry Pym, sua primeira aparição foi na revista Tales to Astonish #27, o personagem é de autoria do trio Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em 1962.

Em sua primeira aparição, Pym criou um composto que poderia miniaturizar objetos, no entanto ele resolveu testar em si mesmo, com isso ele ganhou o poder de alterar sua estatura, ficando tão pequeno quanto uma formiga, para complementar, ele desenvolveu um capacete que lhe permite se comunicar telepaticamente com qualquer formiga.

Atualmente o personagem pode ser visto na série animada Os Vingadores: Os Supr-heróis mais Poderosos da Terra.


Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br