English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DIRETOR FALA SOBRE KICK-ASS II

Por J.B.

Diretor Jeff Wadlow
Durante a Kapow!, uma das principais convenções de HQs de Londres, Jeff Wadlow, diretor responsável por levar para as telas a adaptação de Kick-Ass II.

"Estou aqui em Londres por causa do filme. Cheguei há uma semana e devo ficar um ano. Acho que a coisa mais importante a mudar em Kick-Ass II, a HQ, para Kick-Ass II, o filme, é encontrar uma história emocional a ser contada. Porque pra mim o que fazia a diferença no primeiro filme era o coração, o lado emocional. Com relação a participação de Chloe Moretz como Hit-Gir posso divulgar que tomei café da manhã com ela há duas semanas, ela leu o roteiro, e está empolgada com o que planejamos para Hit-Girl. Estamos negociando". Declarou Wadlow.

O diretor falou mais sobre a participação de Chloe:

"Quem leu a HQ sabe que ela desiste de ser a Hit-Girl, o que pra mim foi uma ideia brilhante de Mark Millar, criador da revista. Isso é algo que eu exploro mais profundamente no filme, porque, nos quadrinhos, o que acontece é que ela se afasta da história enquanto Dave trabalha com o grupo Justice Forever e Chris se torna o Motherfucker. Eu estava mais interessado na vida dela, como é a sua rotina sem Hit-Girl. A história dela será uma parte grande do filme, e Chloe ficou empolgada com essas ideias."

Além da direção, Wadlow também assina o roteiro do filme, que deve misturar as minisséries Hit-Girl e Kick-Ass II. Segundo o diretor, já começou as negociações com os atores Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse. 

Todos tinham, inicialmente, assinado contrato para apenas uma produção. o diretor do primeiro filme Matthew Vaughn será o produtor da continuação, já que o mesmo está se preparando para a continuação de X-Men: First Class. Kick-Ass II deve começar a ser filmado em setembro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br