English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de maio de 2012

EDITOR AFIRMA: "CLARK E LOIS NÃO VOLTARAM A FICAR JUNTOS"

Por J. B.

O editor das revistas do Homem de Aço, Matt Idelson, durante um bate-papo com alguns fãs, através da Superman Homepage, revelou que se depender dele o relacionamento entre Clark Kent e Lois Lane, um dos cânones dos quadrinhos, não voltará nesse novo universo. 

A separação de Lois e Clark foi um dos pontos mais marcandes do reboot da D. C. Comics, onde vimos que o a Lois já está em outro relacionamento, o que não aconteceu até o momento foi o prometido relacionamento entre o Superman e a Mulher-Maravilha. 

E como isso não aconteceu, alguns fãs começaram a especular que o casal mais antigo das HQs de super-heróis voltariam, no entanto durante o bate-papo Idelson afirmou quer:

"As pessoas interpretaram mal minhas declarações, eu nunca disse que o destino de Clark é ficar com lois, ou que isso era inevitável. E, aliás, não vai acontecer enquanto eu estiver por aqui. Vai haver romance de várias formas nas vidas dos dois personagens nestes meses por vir, mas não entre os dois, então não se preocupe"

Essa declaração do editor, juntamente com o que Courtney Simmons, um dos executivos da D. C. Entertainmente falou para a ABC News, onde afirmou, categoricamente, que um dos psuper-heróis masculinos e famoso irá assumir sua homossexualidade no próximo mês, já está rendendo diversas teorias especulativas entre os fãs do Homem do Amanhã, achando que a D. C. teria a coragem de declarar o Superman como gay.

Mais na minha humilde opinião, com a aproximação do retorno do Último Filho de Krypton aos cinemas, os executivos da Warner Bros/D. C. Comics, não fariam isso, principalmente com o fracaso de seu último lançamento nos cinemas, sim estou falando do lanterna Verde, e o grande sucesso do filme Os Vingadores: The Avengers, tudo que eles querem é lançar uma nova franquia, já que nesse ano teremos o encerramento da única franquia rentável, e todos sabem de qual estou falando (Batman de Nolan).

Fonte: www.newsarama.com

Um comentário:

kekedascully disse...

Podem me apedrejar, mas se declararem o Super como gay, abandono esse herói. Superman é da Lois e pronto!

 
BlogBlogs.Com.Br