English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIVULGADO A SINOPSE DE ARROW

Por J.B.

O canal CW revelou a sinopse da série Arrow, que pretende contar as aventuras do herói conhecido no Brasil como Arqueiro Verde. Porém a série nem bem começou e já está causando polêmicas e medos entre os fãs de HQs.

Antes de comentarmos vamos ao roteiro:

“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen, vivido pelo ator Stephen Amell, desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira, interpretada por Susanna Thompson, sua amada irmã Thea, interpretada pela atriz Willa Holland, e seu melhor amigo Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell, lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada, Laurel Lance, vivida pela atrize Katie Cassidy. Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a identidade do vigilante Arrow, para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era, sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle, interpretado por David Ramsey, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão. No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, vivido pelo ator Paul Blackthorne, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece, e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”
lendo essa sinopse podemos ver que os executivos da CW não estão respeitando os fãs e o universo do personagem. As mudanças são gritantes, além do fato de haver repetições de situações já utilizadas na extinta série smallville.

Dêem uma olhada nas mudanças:

Nas HQs a cidade onde o herói vai atuar se chama Star City, na série ela ganha o nome de Starling City.

O grande amor da vida de Olliver nos quadrinhos, Dinah Laurel Lance, mais conhecida como a super-heroina Canário Negro, perde seu primeiro nome, aparentemente seu superpoder e se torna apenas sua antiga namorada.

Oliver Quem mais parece uma cópia de Bruce Wayne e Anthony Stark, já que surante o dia será apenas um playboy bilionário, com direito a um chofer/guarda-costa, exatamente como o Tony Stark é apresentado nos primeiros filmes.

A cópia com outro super-herói não para por ai, assim como no universo do Homem-Aranha sua namorada tinha um pai policial que pretende prender o Aranha, na série do Arqueiro a Laurel Lance, tem um pai que é detetive da policia e que começa uma caçada ao herói.

Para finalizar temos o mesmo plot das primeira temporadas de Smallville, onde o papel do grande vilão pertencia ao Lionel Luthor, em Arqueiro ao que parece esse papel pertencerá a mãe de Oliver Queen.

Confesso que fiquei desepcionado com isso, é por essas e outras que acredito que um filme ou seriado da Liga da Justiça NUNCA ocorrerá, já que diferente da Marvel Studios, que estão mostrando o respeito pelos fãs, a Warner não pensa em que vê suas séries e paga os ingressos do cinema.

Juntamente com essa sinopse, o site a série divulgou fotas de Oliver juntamente com a Laurel Lance.

Imagens:


Fonte: www.greenarrowtv.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br