English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIVULGADO O PRIMERO TEASER DE ARROW

Por J.B.


No começo da semana postamos uma matéria sobre a divulgação da sinopse da série Arrow, produzida pela CW, hoje, eles divulgaram o primeiro teaser, onde vemos o Oliver Queen começando o treinamento que o transformará no vigilante Arrow. 

A produção conta com a presença de Stephen Amell interpretando Oliver Queen/ Arrow, Colin Donnell vivendo Tommy Merlyn, Katie Cassidy como Dinah "Laurel" Lance, David Ramsey interpretando John Diggle, Willa Holland vivendo Thea Queen e Colin Salmon representando Walter Steele. Juntamente com esse vídeo liberaram mais algumas informações sobre a trama.

 O roteiro do piloto, escrito pelo trio Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim vai mostrar o bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Arrow começará a ser exibito no mês de setembro, nas quartas-feiras, começando antes de Supernatural, por enquanto não existe data de exibição no Brasil.

Teaser:

 
Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

Fal disse...

Gostei mesmo. Muito curiosa com essa série.

 
BlogBlogs.Com.Br