English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TEASER DE A SÉRIE A BELA E A FERA

Por J.B.

Foi divulgado pelo CW a primeira imagem e um teaser de uma série centrada no mito da Bela e a Fera.

Essa nova série é um remake de outra lançada em setembro de 1987, que contou com a atriz Linda Hamilton no papel de Catherine Chandler e Ron Perlman como Vincent, mais conhecida como a Fera.

Nesta nova versão Catherine é interpretada pela atriz Kristen Kreuk, a Lana Lang de Smallville, já o Vincent é vivido pelo ator Jay Ray.

Na trama da primeira temporada, Catherine, ainda jovem, vê sua mãe ser assassinada por dois homens, Cat é a única a sobreviver. Os bandidos são mortos por um animal, no entanto Cat acredita que foi um homem que o salvou. Já nos dias de hoje, Catherine entrou para a policia e se tornou uma detetiva da divisão de homicídios, atuando ao lado da Tess, vivida pela atriz  Nina Lisandrello.

Durante as investigações de um assassinato, Cat entra em contato com o médico Vincent Keller que vive em reclusão por cerca de uma década, o motivo é que ao se encontrar com muita raiva, se transforma em uma fera ensandecida, incapaz de controlar sua força e seus sentidos aguçados.

Com o passar do tempo Catherine promete manter segredo sobre o Dr. Vincet, desde que ele a ajude a resolver o caso da morte de sua mãe. 

Teaser:


Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br