English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRIMEIRAS IMAGENS DA ANIMAÇÃO BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS


Por J.B.

Será lançado, ainda nesse ano, a primeira parte, a segunda sai em 2013, em DVD/Blu-Ray de mais uma adaptação de uma HQ para animação.

Trata-se da maxi-série Batman: O Cavaleiro das Trevas, um dos melhores trabalhos do desenhista/argumentista Frank Miller, que se tornou uma das pedras fundamentais para a história das HQs, com um roteiro violento, altamente inteligente e adulto.

A trama nos mostra um Bruce Wayne, que havia abandonado o manto do morcego depois que o Coringa mata o Jason Todd, com 50 anos decidindo voltar a ativa, quando o crime alcança níveis alarmantes. Nessa HQ Frank apresenta um novo Robin, sendo que desta vez trata-se de uma garota.

A produção da adaptação será de Bruce Timm, e direção de Jay Oliva, além de contar com as vozes de Peter Weller, que interpretou o Robocop, emprestando sua interpretação para o Bruce Wayne/Batman,para o papel da Robin, foi convidada a atriz Ariel Winter e Michael McKean dublando o Dr. Wolper.

Mais imagens:





































Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

kekedascully disse...

Sábado, ao visitar a Saraiva, peguei essa revista nas mãos. Lembrei-me da primeira vez que a li: há muuuuuuuuitos anos. :P

Excelente material!

 
BlogBlogs.Com.Br