English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de maio de 2012

NOTICIAS SOBRE O 1º TEASER DE SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO

Por J.B.

Corre um boato de que o primeiro teaser de Superman: O Homem de Aço será exibido antes do filme Batman: O Cavaleiro das trevas Ressurge.

Aparentemente ele terá a duração de um minuto e será centrado mais em Henry Cavill como Clark Kent, teremos também vislumbres do Superman e Zod, possivelmente em Smallville. Haverá uma grande quantidade de cenas com interação entre Clark e seus pais adotivos, Jonathan e Martha Kent.
O teaser contará com um narrador durante as cenas da passagem de Clark pelo Alasca e sua chegada em Metropólis. O teaser terminará com o General Zod dando um ultimado ao Superman.

Mais lembren-se, tudo isso são apenas boatos, nada foi confirmado até o momento.

Superman: O Homem de Aço chegará aos cinemas no dia 14 de junho de 2013, com direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan. Estrelado por Henry Cavill como o Superman/Clark Kent, Diane Lane vivendo Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, Amy Adams interpretando Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Russel Crowe como Jor-El, Ayelet Zurer como Lara-El, Richard Schiff vivendo o Doutor Hamilton e Michael Shannon interpretando o General  Zod, entre outros.

Fonte: www.movies.cosmicbooknews.com

3 comentários:

Anônimo disse...

esse filme eu tb to esperando ansiosamente!!!!!

Fal disse...

Boato ou não.... Posso começar meu surto agora?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paty disse...

Ahhhh meu deus .... falta mto aindaa!!SUPER ansiosaa *.*

 
BlogBlogs.Com.Br