English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMEÇA A PRÉ-PRODUÇÃO DE THOR II

Por J. B.

Começará entre os meses de julho a setembro, as filmagens de Thor II, a escalação do eleco já começou. A busca principal é por duas duplas de mulheres e homens atléticos e de preferência loiros e que possam se deslocar para Londres, onde o filme deverá ser filmado.

Rumores indicam que a Encantor poderá ser a vilã principal, a dúvida que é qual será a versão da Encantor que será usada no filme, se será a da feiticeira asgardiana que é apaixonada pelo Deus do Trovão, ou se a versão usada será a Sylvie Lushton, uma humana que ganhou poderes do Loki e se tornou uma agente do caos.

O que se sabe do roteiro é que veremos Thor, juntamente com a Lady Sif e outros asgardianos percorrendo vários reinos que fazem parte de Yggdrasil, a Árvore mistica que uni os 09 reinos do universo.

Algum tempo atrás, o ator Idris Elba, que interpretou o deus Heimdall, comentou sobre sua participação na sequência, de acordo com ele esse filme deve dar um melhor desenvolvimento para os personagens nativos de Asgard, coisa que faltou no primeiro filme e gerou certa raiva entre os fãs de Thor.

Thor II contará com a direção de Alan Taylor, e contará com o retornos dos atores Chris Hemsworth, Natalie Portman, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins. O roteiro está sendo escrito pelo dupla Robert Rodat e Don Payne. A expectativa é que a produção chegue nos cinemas americanos no dia 15 de novembro de 2013.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br