English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de março de 2011

VIGGO MORTENSEN NÃO ESTARÁ MAIS EM SUPERMAN

Por J.B.

Viggo Mortensen
Postamos no mês passado, que o ator Viggo Mortensen, mais conhecido pelo papel de Aragorn na trilogia O Senhor dos Áneis, poderia vim a integrar o cast do novo filme do Superman, especulou-se que ele interpretaria o papel do General Zod, no entanto o diretor Zack Snyder acabou de comunicar que o ator não estará na produção.

Em uma entrevista para o site LatinoReview.com o diretor afirmou que: "Mortensen, não vai participar das filmagens do Superman, Isso é uma coisa que asseguro com toda certesa." Snyder ainda não confirmou a participação de Zod no filme.

Um dos motivos pelo qual Viggo não estará mais no filme é o fato dele ter assinado com a Universal para interpretar o caçador em Snow White and the Huntsman, já que as agendas de filmagens dos dois filmes batem.

Mais especulações continuam rondando pelos corredores da Warner Bros, desta vez as especulações para quem interpretaria o papel do General Zod estão com o nome do ator Gerard Butler, que já trabalhou com o Zack no filme 300, como o Rei Leônidas.

Gerard Butler





















Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br