English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2011

MAIS NOVIDADES SOBRE O NOVO FILME DO SUPERMAN

Por J.B.

A medida que se aproxima a data do inicio das filmagens do novo filme do Superman, as entrevistas e novidades crescem também, recentemente o diretor Zack Snyder converçou com o LA Times, e revelou que irá respeitar a mitologia do personagem criada nos outros filmes, mas não seguirá essa mitologia.

Isso nos leva a pensar que, veremos um novo Superman nos cinemas. Snyder falou o seguinte sobre o assunto:

"Os fãs do Homem de Aço podem se preparar, já que estamos realizando um filme totalmente novo. Para terem uma idéia melhor do que estou falando, usem de exemplo o Batman, nos novos filmes toda a mitológia do personagem está presente, no entanto ele ignora tudo que havia sido realizado antes. Iremos respeitar o que foi feito no passado, principalmente no que se refere ao design e a história original." Com essa declaração, podemos supor que o tradicional uniforme do herói não sofrerá muitas alterações.
Zack Snyder

"Nosso Superman será bastante diferente do visto no filme do Singer, ele tomará alguns cuidados para não causar muito prejuizo material, mais isso não significa que ele terá receio de demonstrar seus poderes. O Último Filho de Krypton é uma das coisas mais marcantes do universo, por isso temos que ter cuidado na hora de transpor esse ícone para a tela, se conseguirmos fazer uma adaptação decente e que respeite o personagem, poderemos realizar algo incrivel. O Superman é o super-herói mais lembrado do planeta, por isso posso garantir que esse filme será épico", declarou. 

Para finalizar a entrevista, o diretor prometeu que assim que o uniforme estiver confecçionado, ele irá liberar imagens oficiais, assim não correrá o risco do visual ser divulgado através de imagens ruins, algo que com certesa os fãs irão agradeçer.

E para finalizar acabou de ser divulgado a confirmação do ator Kevin Costner para o papel de Jonathan Kent, com isso ele e a atriz Diane Lane darão uma rejuvenescida no casal de fazendeiros de Smallville.

Kevin Costner

Superman - The Man of Steel conta com o roteiro de David Goyer, usando como base uma história de Christopher Nolan, um dos produtores do longa, juntamente com Debora Snyder, Thomas Tull, Charles Roven, Lloyd Phillips e Emma Thomas.

Os nomes já confirmados até o momento são os de Henry Cavill no papel do Homem de Aço, Diane Lane como Martha Kent e agora Kevin Costner no papel do fazendeiro Jonathan Kent.

A estreia está agendada para o mês de dezembro de 2012.










Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br