English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de março de 2011

KRISTIN KREUK FALA SOBRE O FINAL DE SMALLVILLE

Por J.B.

Em uma recente declaração, a atriz Kristin Kreuk divulgou que não pretendia assistir ao final do seriado Smallville, que só veria no DVD, porém tao afirmação causou reboliço entre os fãs, que pressionaram tanto que a atriz teve que fazer uma delaração em sua pagina no Facebook.

"Tem muita gente só esperando eu dizer algo para começar a me odias. Não há um motivo pessal porque não vejo Smallville semanalmente, sinceramente, eu nunca assisti. Sei que as pessoas vão fazer um drama, mas não há motivo para isso."

Sobre o fato dela não ter retornado ao papel de Lana Lang, como ocorreu com os atores Michael Rosenbaum e Allison Mack, que retornaram aos papeis de Lex Luthor e Chloe Sullivan, Kreuk declarou: " Eu não acredito que houve um convite de verdade para que eu retorna-se, embora eu tenha certeza de que se eu mostra-se algum interesse tanto a Kelly Souders como o Brian Peterson, arranjariam uma maneira de me encaixar."

Kristin declarou mais: "Eu devo ser a minoria, mais acho que a história da lana lang acabou bem. Eu gostei que ela ganhou mais força interior e teve coragem de se afastar do Clark, que seu compromisso com um bem maior superou seu desejo humano de ficar ao lado dele, que ela percebeu que seu amor por ele não diminuiria, mesmo que eles não pudessem estar na mesma vizinhança. E que se ela não fizesse o melhor que podia pela humanidade, isso contaria como uma das provas do tanto que ela amava o Clark mais do que tudo. Acho que a história dela acabou. Não vejo como a volta dela mudaria a história do Clark a essa altura. Ele continuou sua vida, como deveria ter feito, colo Lana gostaria que ele fizesse."

Smallville terá seu encerramento no dia 13 de maio, trasmitido pelo Warner Channel. 

Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

pace disse...

até a atriz tem consciencia que nao precisa voltar
já foi tarde a lana
que foi um atraso na vida do clark
pace

 
BlogBlogs.Com.Br