Por J.B.
David E. Kelley |
David E. Kelley, produtor e criador do novo seriado da Mulher-Maravilha, falou para o site Vulture como ocorreu escolha da atriz Adrianne Palicki para o papel principal.
"A busca não foi fácil, mas foi mais rápida do que imaginei. Depois de escrever o roteiro, lembro de olhar para várias pessoas e dizer 'agora boa sorte para encontrá-la'. Ela tem de ser forte, inteligente, emocionalmente acessível e, claro, uma amazona! Boa sorte. Lembro de conversar com a D.C. Comics e dizer 'precisamos nos comprometer com o lado físico."
"Temos de ter a melhor atriz e se a melhor atriz tiver 1,5 metro de altura, vamos ter de estar abertos a isso'. E foi aí que viemos com o nome de Adrianne Palicki. Eu a havia visto em Friday Night Lights e sempre gostei de seu trabalho, mas não tinha ideia de sua estatura."
Adrianne Palicki |
Essa nova série está com uma proposta de dar um ar novo, um visual século XXI para a personagem, uma forma de atrair o público jovem.
Para fazer companhia para Adrianne, foram chamados os atores Cary Elwes, Pedro Pascal, Tracie Thoms e Elizabeth Hurley como a vilã Veronica Cale.
Wonder Woman será transmitido pela NBC. Até o momento ainda não foi divulgado a data da estreia.
Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário