English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de março de 2011

CBS QUER CHARLIE SHEEN DE VOLTA

Por Lois Lane

O Chefe da CBS, Les Moonves, quer o ator Charlie Sheen de volta a série Two and a Half Men. O ator foi demitido pela Warner Bros. e não pela CBS, canal que exibe a série nos Estados Unidos, com alto retorno de audiência.

Segundo fontes do site radarolaine.com, o executivo do canal estaria pronto para esquecer e perdoar o descontrole de Sheen, ele já estaria conversando com os executivos da Warner Bros. e com o próprio co-criador e produtor-executivo do programa, Chuck Lorre. 

Moonves quer trazer Sheen de volta de uma forma em que todos convivam em harmonia, eximindo inclusive Lorre da responsabilidade de ter de lidar com Sheen. Lorre foi o principal alvo do descontrole de Sheen. Diante de uma relação inconstante que existe entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Acredita-se que os chefes da CBS e Warner Bros. acharam uma forma de Chuck e Sheen, voltaram a conversar e se entenderão e tudo vai dar certo.

"A coisa mais dificil, é a relação volátil que existe entre Charlie Sheen e Chuck lorre. Ele acredita que os chefes da CBS e Warner Bros. podem achar uma forma de fazer os dois voltarem a converçar e esfriarem a cabeça, tudo vai dar certo." Informou uma das fontes do site.

Vamos torcer pra que tudo acabe bem de ambas as partes, e quem agradece são todos os fãs dessa excelente comédia.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br