English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2011

TOM WELLING FALA SOBRE A APARIÇÃO DE SUPERMAN EM SMALLVILLE

Por J.B.

Foto Montagem
Está cada vez mais perto o encerramento da série Smallville, e o que os fãs mais esperam é ver o ator Tom Welling vestindo o famoso traje azul e vermelho.

Recentemente, Welling falou a respeito disso, segundo ele só veremos o Clark Kent trajando o uniforme e voando no último episódio, o que é a mesma coia de jogar um balde de gelo nos fãs que, ainda esperavam, ver o super-herói aparecer antes do encerraamento.

"Sei que algumas pessoas ficarão bastante chateadas por ele não já está usando o uniforme de Superman. Mais tinha que ser assim, a série trata exatamente da preparação de Clark kent, do adolescênte tímido para o herói que todos amam." Relatou o ator.

Tom falou ainda que as aventuras do Homem de Aço não iram acabar com o final de Smallville, ele espera que o publico, fique com a mesma sensação que ele tem, um misto de esperança e fé, de que o Superman continua em algum lugar.

O que podemos entender dessa declaração é que o ator e também um dos produtores da série, estaria falando, não de uma outra série, mais do recomeço da franquia do Último Filho de Krypton nos cinemas, agora entregue nas mãos do ator Henry Cavill e do diretor Zack Snyder.

Agora sabemos que depois de uma década, o Superman está a poucos episódios de aparecer na série Smallville.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

pace disse...

é o fim mesmo
dez anos de smallville
para o clark voar no ultimo segundo
confesso que para mim é frustante
achei que aconteceria isso
mas esperava que ele voasse no meio da temporada
muito chato isso
pace

 
BlogBlogs.Com.Br