English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de março de 2011

COMEÇOU HOJE AS FILMAGENS DE FÚRIA DE TITÃS II

Por Lois Lane

Começa hoje as filmagens de Class of the Titans II (Fúria de Titãs II), o filme contará com locações em Londres, País de Gales, Ilhas Canária e Tenerife.

Outra novidade é que o roteiro foi liberado para a imprensa. Nessa nova aventura, que começará uma década depois dos fatos ocorridos no primeiro filme, Perseu, novamente interpretado pelo ator Sam Worthington, está tentando levar uma vida normal, vivendo de pesca e criando sozinho seu filho, Hellius.

Nesse meio tempo, começa a ocorrer uma guerra pela supremacia entre os deuses, que se encontram cada vez mais enfraquecidos pela falta de fé da humanidade e os Titãs, que voltaram e contam com a liderança de Cronos. Quando o maquiávelico Hades, vivido pelo ator Ralph Fiennes, e o deus da guerra Ares, interpretado por Édgar Ramirez, fazem uma alinça com Cronos, perseu se vê forçado a voltar a luta, já que com o declinio dos poderes de Zeus, a Terra está ameaçada de ser engolida pelo Tártaro.

Perseu, juntamente com Andromeda, interpretada pela atriz Rosamund Pike, o deus caido Hefesto, vivido por Bill Nighy e o semideus Agenor, vivido por Toby Kebbell, se preparam para invadir o Submundo, salvar Zeus e restaurar a ordem no mundo. Outro que retorna é o ator Danny Huston no papel do deus Poseidon

Fúria de Titãs II conta com Greg Berlanti no roteiro e Jonathan Liebesman na direção, sua estreia está agendada para o dia 30 de março de 2012. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br