English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de março de 2011

EM HOMENAGENS IN MEMORIAM OSCAR DEIXA ALGUNS ATORES DE FORA

Corey Haim
Por Bruce Banner

Ano passado o Oscar deixou Farrah Fawcett de fora da homenagem aos astros mortos,o que gerou vários protestos, a Academia de Artes e Ciências de Hollywood, voltou a cometer gafe, só que desta vez bem maior.

Na homenagem aos talentos falecidos, feita ao som de “Smile”, de Charlie Chaplin, ficaram de fora pelo menos quatro atores: Betty Garrett, Peter Graves, Corey Haim e Maria Schneider. Garrett estrelou musicais dos anos 40 e 50, como “A Bela Ditadora” (1949) e “Jejum de Amor” (1955). Peter Graves é bem conhecido pela série “Missão Impossível”, mas teve papéis importantes no cinema, em clássicos como “Inferno Nº 17″ (1953), “O Mensageiro do Diabo” (1955), e “Apertem os Cintos… o Piloto Sumiu!” (1980). Maria Schneider estrelou o inesquecível “Último Tango em Paris” (1972) e “Profissão: Reporter” (1975), ao lado das lendas hollywoodianas Marlon Brando e Jack Nicholson.

Corey Haim,ator que ficou famoso como um dos “Garotos Perdidos” (1987) e esteve em diversos filmes que marcaram a década de 80,entre eles “A Hora do Lobisomem” (1985), “A Inocência do Primeiro Amor” (1986) e “Sem Licença para Dirigir” (1988). Corey Feldman, que atuou ao seu lado em “Garotos Perdidos”, criticou os prêmios SAG no mês passado por não terem incluído o amigo, morto por overdose no ano passado, na seção “In Memoriam”. “Eu tenho fé que a Academia fará uma escolha mais sábia”, disse Feldman na época.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br