English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2011

POSSIVELMENTE TEREMOS UM QUARTO CRÔNICAS DE NÁRNIA

Por J.B.

De acordo com o site NarniaWeb.com, dentro de algum tempo teremos nos cinemas mais uma aventura ambientada na saga Crônicas de Nárnia, do escritor C. S. Lewis.

Desta vez, a obra adaptada será o livro O Sobrinho do Mago. A informação veio durante uma entrevista que Simon Swart da 20th Century Fox e Michael Flaherty da Walden Media deram no NBR Conventio & Exposition.

Parece que, diferente do que se pensava, a Fox pretende manter a fraquia, mesmo como fato de os dois últimos filmes terem tido algumas críticas negativas e um baixo rendimento nas bilheteria.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ler a obra completa, O Sobrinho do Mago é uma espécie de prequel dos outros livros.

Na história vemos os jovens amigos Digory Kirke e Polly Plummer que, através de alguns anéis mágicos, confeccionados pelo tio do Digory, começam uma jornada por vários mundos.

Nessas viagens eles conhecem a futura Feiticeira Branca, a grande vilã da obra que já foi transposta para as telas; O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa. Além de testemunharem a construção do mundo de Nárnia pelo poder do Leão Aslam.

Fonte: www.narniaweb.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br