English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de março de 2011

COMEÇAM AS FILMAGENS DE THE HOBBIT

Por J.B.

Hoje é o dia, finalmente depois de longos meses de uma "dança de cadeira" interminável, começaram as filmagens dos dois filmes que formarão a adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, The Hobbit.

Como forma de celebrar essa data tão esperada, o diretor Peter Jackson disbonibilizou em seu Facebook duas fotos dele na famosa toca de Bilbo Bolseiro, vivido pelo ator Martin Freeman.

The Hobbit mostra a história do pequeno Bilbo, que juntamente com o mago Gandalf, novamente interpretado pelo ator Ian McKellen, e um grupo de 13 anões que pretendem viajar pela Terra-Média em direção a Montanha Solitária e a um fabuloso tesouro guardado pelo maquiávelico dragão Smaug, que será dublado pelo ator Bill Nighy. 

Durante essa jornada, Bilbo encontra um interessante anel de ouro, que anos mais tarde se revelaria sendo o Um Anel, um artefato com uma consideravel parcela do poder  do Senhor do Escuro Sauron. Espera-se para breve a confirmação dos nomes dos atores Hugo Weaving, Ian Holm e Orlando Bloom.

The Hobbit conta com um roteiro escrito pelo próprio Peter Jackson, juntamente com Guillermo Del toro, Philippa Boyens e Fran Walsh.

A primeira parte chegará nos cinemas em dezembro de 2012, enquando que a segunda parte está agendada para dezembro de 2013.

Até o momento não há uma confirmação em relação aos títulos dos filmes, o que se especula é que  o primeiro se chame The Hobbit: There and Back Again, já o outro filme seria chamado The Hobbit: An Unxpected Journey.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br