English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2011

DARREN ARONOFSKY NÃO É MAIS O DIRETOR DE THE WOLVERINE

Por J.B.

De acordo com o site The HollywoodReporter, Darren Aronofsky não é mais o diretor do filme The Wolverine, em uma declaração, Darren afirmou que:

"Conforme eu conversava com meus colaboradores na 20th Century Fox, que vinham apoiando totalmente meu trabalho no filme, ficou claro que a produção de 'The Wolverine' me manteria fora do meu pais por quase um ano. Eu não estava confortável em ficar longe de minha família por todo esse tempo. Estou triste por não tocar esse projeto, que tem um roteiro fantástico e eu estava muito ansioso para trabalhar novamente com meu amigo, Hugh Jackman."

A Fox liberou uma declaração, onde afirmou que todos estão bastantes desapontados com a desistência de Aronofsky em realizar o filme, mas ao mesmo tempo entendem e respeitam os motivos apresentados por ele.

Os executivos ainda afirmaram que confiam que no talendo de Darren e que esperam poder trabalhar com ele no futuro.

Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br