English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de maio de 2017

WARNER BROS. DIVULGA O TRAILER FINAL DE WONDER-WOMAN

Por J. B. 


Na noite de hoje, durante o MTV & TV Awards, a Warner Bros. divulgou o trailer final do esperadíssimo Wonder-Woman, o próximo longa do DCFilms, depois de Man of Steel, Batman v Superman: Dawn of Justice e Suicide Squad. Dirigido por Patty Jenkins, o filme estrela Gal Gadot como Diana e narra a história de origem da heroína titular, especificamente focalizando suas façanhas durante a Primeira Guerra Mundial. 

No sábado a atriz Gal Gadot, que interpreta a Princesa Diana, divulgou em sua conta do Twitter, que estaria na premiação, agora sabemos que essa surpresa era a divulgação do trailer final. Agora só resta esperar a chegada do dia da estreia.

Imagem:

"Ei todos - eu vou estar no MTVAwards amanhã com uma 'maravilhosa surpresa'."



























Sinopse:

"Antes de se tornar a super-heroína conhecida como Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, que foi criada e treinada desde criança para ser uma guerreira imbatível, em uma paradisíaca ilha, chamada Themyscira. Porém seu mundo muda drasticamente, quando o piloto americano Steve Trevor sofre um acidente nas praias de Themyscira, fazendo com que as Amazonas descubram sobre a Grande Guerra que assola o Mundo dos Homens. Sentindo-se atraída à ajudar, Diana decide deixar sua ilha e família, descobrindo o real alcance de seus poderes especiais e sua verdadeira missão na Terra."

Trailer legendado:



Wonder-Woman tem roteiro da dupla Geoff Johns e Allan Heinberg, escrito em cima de uma história de Allan Heinberg e Zack Snyder, direção de Patty Jenkins, e tras em seu elenco Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui.

Wonder-Woman terá sua estreia no dia 01 de junho de 2017, no mesmo ano ela participará do aguardado longa Justice League, filme que chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br