English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de maio de 2017

LEGO PODE TER REVELADO VISUAL DO STEPPENWOLF

Por J. B. 

Parece que a tradição da LEGO de revelar segredos de filmes em seus brinquedos continua, agora chegou a vez de fazer o mesmo com o aguardado Justice League. 

Graças ao usuário do Twitter, @_DCWorld,  algumas imagens de embalagens de produtos foram compartilhadas online. 

Na tampa da embalagem correspondente ao kit da Flying Fox podemos ver o Steppenwolf atacando a Mulher-Maravilha com um machado de batalha. 

O personagem, que terá a voz do ator Ciaran Hinds, ele já afirmou que o corpo do personagem será composto em CGI. Durante uma entrevista para o Site Independent, Hinds declarou o seguinte: 

"Basicamente eles vão construir algo em CGI,  e então usaram meus olhos e minha boca."   

Sobre o personagem em si, ele disse: 

"Steppenwolf está velho, cansado, e apesar disso ainda está tentando sair de sua própria escravidão, impetrada pelo Darkseid, mas no entanto ele tem que manter essa linha de servidão para tentar conquistar novos mundos."

Sinopse:    

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.  

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck. E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf. 

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br