English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PRODUTOR DE X-MEN: DARK PHOENIX FALA SOBRE O FUTURO DA FRANQUIA

Por J. B.


Enquanto o longa X-Men: Days of Future Past levou a franquia dos mutantes as viagens temporais, o próximo passo esperado pelos fãs é uma aventura cósmica, a dica disto acontecer foi deixada pelo diretor Brian Singer em X-Men: Apocalipse. 

O produtor Hutch Parker foi perguntado, pelo site Screen Rant, sobre a possibilidade dessa aventura, com teor cósmico, ser realizada no futuro longa X-Men: Dark Phoenix. Sua resposta foi: 

"Sim, essa é, certamente, uma possibilidade." 

O universo é uma parte importante da Saga da Fênix Negra, escrita pelo Chris Claremont e desenhada pelo John Byrne, que servirá de fonte de inspiração desse novo longa. Na história a entidade cósmica conhecida como Força Fênix assume o controle dos poderes da Jean, que vinga sendo manipulada pelo grupo de vilões conhecidos como o Clube do Inferno. 

A Fênix voa para o espaço profundo e acaba consumindo um sol, matando, no processo, bilhões de vidas que viviam naquele sistema solar.  Depois de muitas reviravoltas a Jean se sacrifica, no intuito de deter a Força Fênix.

Dark Phoenix não será o primeiro filme a trazer aspectos dessa saga para a tela grande, elementos apareceram como uma sub-trama em X-Men: The Last Stand, lançado em 2006, que não foi particularmente bem recebido pela critica e pelo publico. No entanto, Parker afirmou que eles estão com o objetivo de fazer algo diferente com a personagem desta vez.

"Mais uma vez eu, realmente, não posso falar em nada especificamente sobre a trama, mas estamos cientes dos desafios desses filmes e o que eles demandam em termos de narrativa. A Saga da Fênix Negra é um grande quadrinho. Nossa esperança e expectativa é fazer algo que pareça diferente, que leve o público para um tom diferente de estilo cinematográfico, que é apropriado para a história que estamos contando. Estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples quanto apenas continuar de onde paramos. Precisamos ser mais ousados e inventivos do que isso." Declarou o produtor Hutch Parker.

Pouco se sabe sobre o elenco, até agora só estão confirmados os atores Sophie Turner, que fez sua estréia como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope e Alexandra Shipp como Tempestade,esse trio teve sua estreia no longa X-Men: Apocalypse,lançado em 2016. Parker indicou previamente que os atores Michael Fassbender e Jennifer Lawrence podem reprisar seus papéis como Magneto e Mystica.  

X-Men: Dark Phoenix deverá começar a filmar neste verão em Montreal para ser lançado no dia 02 de novembro de 2018. O produtor da franquia "X", Simon Kinberg, escreveu o roteiro, e é sondado para dirigir.
 
Fonte: www.cbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br