English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A NETFLIX PLANEJA UMA SÉRIE INSPIRADA NO GAME THE WITCHER

Por J. B. 


Os fãs do game e livros da série The Witcher podem começar as comemorações, de acordo com o site Bleeding Cool a Netflix está começando a planejar uma série. Tomas Baginski, que estava envolvido com os jogos, estará dirigindo pelo menos um dos episódios de cada temporada, enquanto o show terá os  produzido pela efeitos especiais produzidos pela empresa polaca Platige Image, e terá a produção executiva da dupla Jason Brown e Sean Daniel.

Veja o Twitter da Netflix:
























A consultoria será do escritor de livros da franquia Andrzej Sapkowski, que declarou o seguinte: 

"Estou muito emocionado com o que a Netflix está fazendo em relação a adaptação das minhas histórias. Eles permaneceram fieis ao material que passei mais de trinta anos escrevendo."

Iniciada em 1992, a saga The Witcher conta a história de Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos restantes na Terra. Em seu país natal, a Polônia, o romance virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher. A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015. Além dessa futura série, tem, também, uma produção em Hollywood de The Witcher sendo produzida.

Ainda não há data de lançamento para a série, então o melhor palpite que temos é que poderá ser na segunda metade de 2018.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br