English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DIRETOR DE JUSTICE LEAGUE DARK FALA UM POUCO SOBRE O FILME

Por J. B.

As equipes de super-heróis são a norma padrão quando se trata de filmes de HQs, como na maioria das vezes, cada filme de herói individual se constrói para chegar em um supergrupo, tal foi o caso do Marvel Studios e do DCFilms.

Porém Doug Liman, diretor do vindouro Justice League Dark, tem uma opinião diferente, para ele seu filme não precisará de histórias e filmes individuais para conduzir os personagens até sua equipe de super-heróis. Em vez disso, ele vai fazer um blockbuster pequeno e íntimo que não irá aderir a um legado ou regras.

Em uma entrevista ao site Cinemablend, na promoção de seu próximo filme The Wall, Liman falou um pouco sobre suas inspirações, em filmes de terror, para essa aventura:

"Terá elementos reais de horror, com certeza. Eu amo filmes como O Exorcista, A Profecia e Carrie, A Estranha. Da mesma maneira que fiz em A Identidade Bourne, tenho me inspirado em produções dos anos 70. O tom do filme não será parecido com o que vem sendo feito recentemente,em outros filmes de quadrinhos. No final das contas, tudo o que importa é que os personagens sejam bons o suficiente e ditem o ritmo da trama."

Enquanto a confiança de Liman é grande, nenhuma data de lançamento oficial ou elenco foi anunciado para o filme. A Justice League Dark está em desenvolvimento há bastante tempo. O que se sabe até o momento, é que Scott Rudin e Guillermo del Toro, responsável pelo desenvolvimento do filme nos últimos anos, atuarão como produtores.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br