English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de maio de 2017

WARNER BROS. ANUNCIA COMEÇO DA PRODUÇÃO AQUAMAN

Por J. B.


A Warner Bros. Pictures oficializou hoje o início da produção do longa Aquaman, com direção de James Wan, que estreia em 2018. O comunicado à imprensa também veio acompanhado da divulgação do logo oficial do filme, bem como do confirmação do elenco. 

Comunicado oficial: 

"A fotografia principal começou no longa Aquaman, de James Wan, Jason Mommoa estreia no papel-titulo, retornando ao personagem que ele utilizou em Batman v Superman e Justice League. Também estão no longa os atores... O longa está sendo produzido por Peter Safran, tendo como produtores executivos. Como é apropriado para o Rei dos mares, a filmagem terá lugar, principalmente em locais abrangendo a deslumbrante Gold Coast de Queensland, Austrália, com extensas filmagens a serem realizadas em Village Roadshow Studios. A produção utilizará a área atrás do estúdio e todos os nove palcos sonoros de VRS, incluindo seu mais novo, estágio 9, o maior de seu tipo no hemisfério do sul. As filmagens também terão lugar na ilha da Terra Nova, Sicília e na Tunísia."

No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano e Nicole Kidman como a Rainha atlante Atlanna, mãe de Arthur Cury, o Aquaman.

A Warner Bros. transferiu o lançamento de Aquaman para o dia 21 de dezembro de 2018.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br