English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ODETTE ANNABLE ENTRA PARA O ELENCO DA 3ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

Por J. B. 

Em um anúncio da Warner Bros. Television, divulgado hoje, ficamos sabendo que a atriz Odette Annable irá ingressar o cast da 3ª temporada de Supergirl. 

"Reign será a grande vilã da terceira temporada, como parte de uma interpretação emocionante do infame arco das páginas de D.C. Comics." Diz o comunicado. 

A personagem Reign vem diretamente das HQs da Garota de Aço, na fase da editora D.C. Comics, conhecida como The New 52, em 2012, ela foi uma das primeiras vilãs que Kara enfrentou na Terra. Nessa fase das HQs, descobrimos que Reign está intimamente ligada a Krypton. Ela era um dos cinco “Worldkillers” que eram alienígenas e que foram capturados e passaram por experimentados realizados pelos cientistas de Krypton, entre eles Zor-El, o tio do Superman e pai de Kara, na tentativa de transformá-los em armas poderosas. 

Depois que eles acordaram e descobriram que seus captores morreram e Krypton tinha sido destruída, Reign e três dos outros Worldkillers tentaram encontrar seus mundos originais, mas acabaram por terminar na Terra, onde ela acha que encontrará respostas para suas perguntas.

Os produtores de Supergirl prometem que a conquista de Reign será parte de uma interpretação emocionante desta história do Worldkiller, e Annable é a atriz perfeita para o papel. De acordo com o
 
"Greg e eu queríamos trabalhar com Odette há anos. Estamos além do entusiasmo de tê-la em nosso elenco nesse papel poderoso e doloroso de Régia." Declarou Andrew Kreisberg, produtor executivo da série.
 
Annable junta-se a um elenco regular que inclui Melissa Benoist, Jeremy Jordan, Chyler Leigh, David Harewood, Katie McGrath e Mehcad Brooks. A 3ª temporada de Supergirl estreia em outubro de 2017, no canal americano The CW.

Fonte: www.variety.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br