English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 15 de maio de 2017

GEOFF JOHNS ANUNCIA NOVA MINISSÉRIE

Por J. B.


O roteirista Geoff Johns explodiu alguns cérebros ao anunciar, pelo site Blastr que em novembro de 2017, teremos o esperado embate entre o Universo D.C. e o Universo de Watchmen. 

"É o projeto mais pessoal e mais épico, totalmente enlouquecedor no qual eu já trabalhei em minha carreira. Com o Renascimento, eu abri a porta para o Manhattan. Parte disso foi o amor que tenho pela influência que Watchmen tem no mundo real. Eu coloquei o Manhattan lá, e sempre pensei que havia uma história do Manhattan/Superman para ser contada, mas então... tudo cresceu. E cresceu. E dominou meu coração e alma. Ainda sim, no fundo da história, temos um ser que perdeu sua humanidade, e se distanciou disso, e um alien que encarna a humanidade mais do que a maioria dos humanos. Eu amo a ideia de que Watchmen influenciou a DC, mas como seria o contrário disso? E vai além disso." Declarou Johns.

A mini, chamada Doomsday Clock irá concluir a narrativa, que o próprio Johns iniciou, em 2016, com o lançamento de D.C. Universe Rebirth #01, e que teve seu desenrolar na saga The Button, publicada nas últimas edições de D.C. Universe Rebirth - Batman e D.C. Universe Rebirth - The Flash. A história irá mostrar como foram as ações do Dr. Manhattan na história do Universo D.C.

Doomsday Clock  não terá nenhuma HQ derivada ou adicional, o que significa que os leitores não terão que comprar outras HQs para entender tudo. A história completa estará na minissérie. A arte ficará por conta do talentoso Gary Frank, tendo Brad Anderson como o colorista.

Fonte: www.blastr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br