English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de maio de 2017

LIBERADO ÚLTIMO TRAILER LEGENDADO DE SPIDER-MAN: HOMECOMING

Por J. B. 


No início da manhã a Marvel Studios liberou o último trailer do longa Spider-Man: Homecoming. Nesse vídeo foi mostrado várias referências aos eventos mostrados no filme Captain America: Civil War, entre elas vemos o Peter tirando onda por ter conseguido roubar o escudo do Capitão.

Esse longa será o primeiro filme do Aracnídeo que será produzido como parte do universo compartilhado da Marvel.

Sinopse:  

"Depois dos eventos mostrados em Captain America: Civil War, Peter Parker, com a ajuda de seu novo mentor, o bilionário Tony Stark, e de posse de um novo uniforme, tenta equilibrar sua vida, não tão normal, como um estudante do ensino médio no Queens, em Nova York, com a de lutar diariamente contra pequenos crimes como o super-herói atirador de teias e escalador de paredes conhecido como Homem-Aranha, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida, o problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava é quando ele encontra um novo vilão, conhecido como o Abutre, surge amedrontando a cidade, isso sem falar no aparecimento dos vilões Shocker e o Consertador."

Trailer legendado:



Spider-Man: Homecoming conta com a direção de Jon Watts, roteiro de Jon Watts, John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein, Christopher D. Ford, Chris McKenna, Erik Sommers e produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O filme tem um elenco estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Michael Keaton como Adrian Toomes/Abutre, Marisa Tomei/May Parker, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Chemus como Phineas Mason/Consertador, Laura Harrier/Liz Allen, Zendaya/Michelle, Tony Revolori/Flash Tompson, Jacob Batalon/Ned Leeds e Bokeem Woodbine como Herman Schultz/Shocker.  

A produção chegará aos cinemas no dia 07 de julho de 2017.

Fonte: www.cbr.com & www.youtube.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br