English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SÉRIE EM LIVE-ACTION DO JUDGE DREDD ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

Por J. B.

Foi divulgado pelo site Entertainment Weekly que o estúdio independente IM Global Television, juntamente com a desenvolvedora de games Rebellion U.K. estão desenvolvendo uma série de TV em live-action chamada Judge Dredd: Mega City One, com o personagem publicado na popular revista britânica 2000 AD.

O programa terá  produção de Mark Stern, Stuart Ford, Jason e Chris Kingsley, os nomes dos atores deverão ser divulgado nas próximas semanas. 

Mark Stern comentou o seguinte:

"Não só é um mundo rico com comentários sociais mordazes, mas também é muito divertido! Como fã dos quadrinhos e dos dois filmes, é um sonho tornado realidade poder trabalhar com Jason e Chris na adaptação para a televisão."

A história se passa em um futuro alternativo,  mais precisamente no século XXII, onde a Costa Leste americana se transforma em uma Megalópole, chamada Mega City 01, onde o crime é quase incontrolável.  Para tentar barrar esse criminosos foram criados os Juízes, um grupo de policiais dotados dos poderes de um juiz, júri e carrascos.  

 Já Hason Rebellion e Chris Kingsley declararam o seguinte sobre esse série: 

"Graças à legião de fãs que mantiveram a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Judge Dredd, personagem conhecido por sua incorruptibilidade, foi criado pelo roteirista John Wagner e pelo desenhista Carlos Ezquerra em 1977, a HQ foi duas vezes adaptada para cinema, em 1995, com o astro Sylvester Stallone no papel principal e em 2012, onde o ator Karl Urban interpretou o personagem.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br