English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de julho de 2016

VEJAM O 1ª TRAILER LEGENDADO DA 3ª TEMPORADA DE THE FLASH

Por J. B.

Durante o painel da 3ª temporada de The Flash a Warner Bros. divulgou um trailer do primeiro episódio, intitulado Flashpoint, mostrando as consequências da viagem do Barry ao passado, onde ele impediu o assassinato de sua mãe. 

Nesse trailer somos apresentados as mudanças ocorridas na linha do tempo modificada pelo Barry, ele reencontra seus amigos, e todos estão em momentos diferentes de suas vidas, sendo que alguns sequer o reconhecem. Sua mãe, entretanto, continua viva e ao lado do pai de Barry, que tinha morrido no fim da última temporada..

Em outras mudanças temos Cisco como o homem mais rico de Central City e Wally West atuando como o velocista Kid Flash e enfrentando um misterioso velocista negro e pelo menos por enquanto, não teremos a amizade entre Barry e a família West. Temos também o retorno de Eobard Thawne, o Flash Reverso, à continuidade, aparentemente Thawne é o único que sabe que Allen alterou o continuo espaço-tempo.

O trailer indica, e o fato foi confirmado durante o painel, que um dos vilões dessa temporada será o Doutor Alquimia, também conhecido como o Alquimista ou Senhor Elemento, que nas HQs é membro da Galeria de Vilões do Flash e cuja identidade é Albert "Al" Desmond. E ele não estará sozinho, teremos um outro velocista como 2ª vilão nessa temporada, especula-se que seja o mesmo que aparece lutando contra o Kid Flash.

Enfim, confiram o trailer abaixo:


A minissérie Flashpoint foi escrita por Geoff Johns e é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há um Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande plot-twist da história vem quando nos é revelado que o próprio Barry criou o universo Flashpoint, quando viajou de volta no tempo e impediu que o Flash Reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acabou se tornando o estopim para a criação dos The News 52.

Os produtores já confirmaram que as mudanças na linha temporal de Flashpoint irá afetar as outras séries da CW que compartilham o mesmo universo, como Arrow. 

A 3ª temporada de The Flash estreia no The CW no dia 04 de outubro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br