English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de julho de 2016

3ª TEMPORADA DE STAR WARS: REBELS GANHA TEASER E UMA ÓTIMA SURPRESA

Por J. B.  

E as notícias sobre o extenso universo de Star Wars continua saindo na Star Wars Celebration Europe, desta vez a novidade tem relação ao universo da série animada Star Wars: Rebels. Pra começar tivemos um teaser da 3ª temporada onde tivemos o primeiro vislumbre do novo visual do jovem Padawan Ezra Bridger, Darth Maul, Ahsoka Tano, que aparentemente sobreviveu ao duelo com Darth Vader no final da temporada passada.

Durante o painel o Produtor Executivo da série, Dave Filoni, falou que ainda veremos mais de Ahsoka. Também teremos as participações de Wedge Antilles, que aparecerá como um piloto imperial e não da Aliança, o que nos leva a pensar se Wedge está infiltrado no Império.

Mais não é tudo, uma das grandes surpresas foi a confirmação de que o Grand Admiral Thrawn, clássico vilão criado pelo autor Timothy Zahn para a sequência de livros conhecida como Trilogia Thrawn, que foram publicados no início da década de 1990, e que mostrava o que aconteceu com Han, Luke e Leia após os acontecimentos de Star Wars: Return of the Jedi. 

Também foi divulgado o nome do dublador do Grand Admiral Thrawn, que possuirá uma voz grave e mansa, porém com um certo ar ameaçador, a voz pertence ao ator Lars Mikkelsen.

Antes da exibição do teaser, Filoni declarou o seguinte: 

"Chegou a hora de nós expandirmos um pouco mais nosso Universo."

Vídeo:


Após a exibição ele complementou: 

"É impossível você ser um fã de Star Wars e nunca ter passado pela Trilogia Thrawn, esses livros vieram em um tempo 'Negro' para nós,  uma época em que não tínhamos mais filmes. Essa trilogia explodiu nossos cérebros."


Filoni anunciou também, que em abril de 2017 será lançado um novo livro do Universo Star Wars intitulado Thrawn, novamente escrito pelo Timothy Zahn, Filoni só não diz se o livro será cânone e se com a entrada de Thrawn no universo da série a trilogia anterior será acrescentada na cronologia oficial. 

A 3ª temporada de Star Wars: Rebels está prevista para estrear no segundo semestre de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br