English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de julho de 2016

NOVIDADES SOBRE ROGUE ONE NA STAR WARS CELEBRATION EUROPE

Por J. B.


Hoje teve início o Star Wars Celebration Europe, realizada em Londres durante os dias 15, 16 & 17 de julho, e durante o painel de Rogue One: A Star Wars Story, apresentado pela atriz Gwendoline Christie, que interpretou a Capitã Phasma em Star Wars: The Force Awakens, foram divulgados novos detalhes, começando com a liberação da 1ª imagem do ator dinamarquês Mads Mikkelsen, que interpreta o personagem Galen Erson, pai da protagonista Jyn Erson.

Imagem:

Mads Mikkelsen como Galen Erson.
Os detalhes o personagem Galen Erson são mantidos em segredo, porém o próprio Mads deixou escapar, no ano passado, que não seria o vilão da trama e em abril não se segurou de vez e confirmou o parentesco com a guerreira rebelde, além de dar novas pistas ao descrevê-lo como o cientista responsável pela criação de uma coisa "linda" para o universo de Star Wars. Tudo indica que ele seja o cientista responsável pelo projeto da Estrela da Morte.

Também foi revelado, durante o evento, o primeiro pôster do filme com a encorajadora frase A Rebellion Built on Hope ou Uma Rebelião Formada Pela Esperança., e como você pode conferir na imagem, ele oferece um novo olhar para o planeta Scarif, onde a Estrela da Morte está orbitando e sendo construida, e ao que tudo indica, será nesse planeta o embate entre os Rebeldes e as Forças Imperiais.

Pôster:


Quem também fez presença no painel de Rogue One, foi o ator Bem, totalmente caracterizado como o vilão Orson Krennic, incluindo a presença de seus guarda-costas, dois Death Troopers, o que levou os fãs que se encontravam no lugar a loucura.



















Quem também esteve no painel e conversou um pouco foi o ator Alan Tudyk ele falou sobre seu personagem, o droid K-2SO, que antes de ser reprogramado pertencia ao Imperador, isso explica o fato dele ser meio mal-humorado, ranzinza. Tem um momento no filme em que a Jyn entrega uma mochila para o K-2SO segurar, e ele simplesmente a atira fora. Esse droid será totalmente feito em CGI. Já o diretor Gareth disse ter se sentido uma criança na manhã de natal, enquanto dirigia o ator James durante a dublagem das falas do incógnito Lord Sith Darth Vader. As dublagens ocorreram em dezembro de 2015, em Nova York.

Os inúmeros fãs presentes no painel de Rogue One: A Star Wars Story estavam aguardando o trailer de 3min que foi prometido para o dia de hoje, porém o que assistiram foi um vídeo de dois minutos e quarenta e quatro segundos com o making of das filmagens, com depoimentos de atores e da equipe técnica, já sobre o trailer, de acordo com o site Making Star Wars, ele poderá ser liberada, pelo canal ABC, hoje à noite, e assim que o trailer estiver disponível, eu atualizo esse post, ou faço outro.

Vídeo:



Sinopse:  

No universo de Star Wars, o Rogue One, ou Líder do Esquadrão Rogue, era o piloto mais habilidoso da equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários pilotos ocuparam o posto de Rogue One, e os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, que foi o piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte. Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança que conseguiu a façanha de sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.   

Rogue One: A Star Wars Story está situado antes dos eventos de Star Wars Episode IV: A New Hope e fará um desvio dos filmes da saga, porém irá manter os elementos que já são familiares para os inúmeros fãs do universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, no entanto mantendo a essência que os fãs já conhecem.  

O longa conta com a direção de Gareth Edwards, e é produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz. O elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen. Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde, já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente.   

Rogue One: A Star Wars Story chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br