English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 23 de julho de 2016

VEJAM O 1ª TEASER LEGENDADO DE JUSTICE LEAGUE LANÇADO NA SDCC

Por J. B.


Depois de maravilhar os fãs de todo o mundo com o 1ªte trailer de Wonder-Woman, a Warner Bros. levou para o palco do Hall H o elenco de Justice League, que pararam as gravações para darem um presente aos fãs que estavam na SDCC. Estavam presentes os atores Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher, Jason Momoa e Ezra Miller. 

Justice League.

Além desse teaser, foi divulgada a primeira imagem oficial do grupo, já com a presença do Superman, semelhante ao teaser de Batman v Superman: Dawn of Justice, divulgado na SDCC - 2014, o da Liga é igualmente breve, no entanto dá de presente aos fãs um sabor inigualável do que podemos esperar para 2017 com Justice League.

Agora que o pontapé foi dado, é difícil não ficar animado e pensando até onde a Warner Bros. irá com seus icônicos heróis. O teaser divulgado hoje não nos deixa tirar quaisquer conclusões sobre a trama, ou como os diversos personagens iram desempenhar seus respectivos papéis. No entanto não resta a menor sombra de duvida de que, assim como foi emocionante ver a formação dos Vingadores, será AINDA mais emocionante ver os membros da Liga da Justiça unindo forças.

Trailer:


Sinopse:  

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Justice League contará com a direção de: Zack Snyder e terá no elenco Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera e Willem Dafoe como Vulko. O longa tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com & www.youtube.com/watch?v=K7qaGk5AghU

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br