English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de julho de 2016

ÚLTIMO TRAILER DE SUICIDE SQUAD É LANÇADO

Por J. B. 

Ontem a Warner Bros. lançou o último trailer da aguardada produção Suicide Squad, filme que integrará o universo cinematográfico da D.C. Comics, conhecido como D.C. Films, após Batman v Superman: Dawn of Justice e anterior a ao filme da Wonder Woman, que chegará nos cinemas no mês de agosto. 

Junto com cenas já vistas nos trailers anteriores, foram acrescentadas novas imagens, com destaque para os personagens Rick Flag, o líder da equipe e Amanda Waller, responsável por juntar essa turma de vilões.

Sinopse:

Em Suicide Squad, o mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller decide que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e com nada a perder. Com isso, ela monta um time com os vilões mais insanos já encarcerados, fornecendo a eles o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. A questão começa quando o improvável time descobre que não foram enviados para vencer e sim para serem mortos.

Trailer:


Com roteiro e direção de David Ayer, Suicide Squad traz um elenco cheio de estrelas, entre elas, Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne, Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez, Karen Fukahara, Jim Parrack, Scott Eastwood, Ike Barinholtz, Common, Alex Meraz, David Harbour, Corina Calderon e Raymond Olubowale.

Suicide Squad chega aos cinemas no dia 04 de agosto de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br