English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de julho de 2016

2ª TRAILER LEGENDADO E NOVO PÔSTER DE DOCTOR STRANGER SÃO LANÇADOS NA SDCC

Por J. B.

Ontem também foi dia de a Marvel Studios lançar um novo pôster e o 2ª trailer da produção Doctor Stranger, durante a San Diego Comic-Con. Essa produção será o primeiro filme do universo cinematográfico do estúdio a explorar o lado das forças místicas e irá envolver realidades alternativas. 

O evento aconteceu cheio de efeitos especiais, com uma projeção em cortinas de vapor, simulando holografias, como forma de emular as artes místicas do personagem principal. Nas HQs, Doctor Stranger foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963.

Novo pôster de Doctor Stranger.
"Stephen Strange é um personagem incrível e muito diferente de tudo que eu já fiz. Esse filme é uma jornada mística sem precedentes." Declarou Cumberbatch durante a apresentação. 

No novo trailer vemos algumas cenas do momento onde o cirurgião Stephen Strange sofre o acidente automobilístico, bem como seu encontro com a Anciã e o vilão Kaecilius. 

Nas HQs Kaecilius era um discípulo de Barão Mordo, realizando várias atividades em campo ou mesmo servido como “mensageiro”. Nas histórias originais, Mordo era um vilão que combatia Doutor Estranho, mas, no filme, parece que serão aliados. 

 Trailer:


Sinopse:

Stephen Strange, ou Doutor Estranho, é o Mago Supremo do universo Marvel. Depois de um terrível acidente de carro que o impossibilita de continuar sua carreira como cirurgião. Ao ver que sua carreira na medicina está praticamente arruinada, ele sai à procura de uma cura e, obcecado em consertar suas mãos, acaba descobrindo o mundo oculto da magia e dimensões alternativas. É aí que ele precisa trilhar um longo caminho para se tornar o principal protetor da Terra contra as ameaças mágicas e místicas.

Junto ao protagonista Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton, Scott Adkins e Amy Landecker. Dirigido por Scott Derrickson, o filme será filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Londres, Nova York, Hong Kong e Katmandu, capital do Nepal.

Doctor Stranger tem estreia prevista para 4 de novembro de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br