English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de julho de 2016

KID FLASH ESTÁ OFICIALMENTE CONFIMADO NA 3ª TEMPORADA DE THE FLASH

Por J. B.


Durante os episódios finais da 2ª temporada de The Flash, os jovens Wallace "Wally" West, vivido pelo ator Keiynan Lonsdale, e a Jesse Wells, interpretada pela Violett Beane,  foram atingidos pela nova explosão do acelerador de partículas, causada pelo Dr. Wells, interpretado por Tom Cavanagh, na tentativa de recuperar os poderes do Barry. 

Nos episódios posteriores ambos não demonstraram terem se tornados capazes de acessar a Força de Aceleração. No entanto, pelas imagens liberadas hoje, ao menos um deles irá desenvolver supervelocidade. E assim como nas HQs, será o jovem Wally West, que já pode ser visto usando o uniforme do Kid Flash.

Wally West é irmão da repórter Iris West, interpretada pela Candice Patton, e desde que estreou na série, todos os fãs esperam ver o jovem assumindo seu famoso alter-ego das HQs.

 
Kid Flash da TV.

No entanto essa nova faceta do Wally pode não permanecer muito tempo na série, já que que no episódio de encerramento da 2ª o Flash voltou no tempo, mudando um ponto-chave na linha temporal, o que irá acarretar em uma nova linha do tempo, com pessoas e acontecimentos totalmente diferentes do que estamos acostumados. Não é a toa que o título do 1ª episódio é Flashpoint, quem conhece as HQs da D.C. Comics sabe o que isso significa.

Kid Flash do D.C. Universe Rebirth.
Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/The Flash, declarou que nesta nova linha temporal não existe um Flash e outros heróis estão em guerra. Assim, é bem capaz que estas sejam fotos da versão alternativa de Kid Flash.

Outro ponto que se pode ressaltar uma certa semelhança entre o uniforme do Kid Flash da TV com o que o Wallace "Ace" West irá usar agora nas HQs do D.C. Comics Universe Rebirth. 

The Flash volta ao ar dia 04 de outubro, no canal The CW.

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br