English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de julho de 2016

PANINI COMICS ANUNCIA ENCADERNADO BATMAN/SUPERMAN: DOIS MUNDOS

Por J. B.  

 
A Panini Comics divulgou o lançamento de mais um encadernado da fase conhecida como Novos 52, desta vez se trata do encadernado da HQ Batman/Superman: Dois Mundos. Nessa edição veremos o primeiro encontro do Homem de Aço com o Cavaleiro das Trevas, antes mesmo do encontro mostrado no encadernado Liga da Justiça: Origem.

Sinopse:

Antes de serem amigos, antes da Liga da Justiça e da invasão de Darkseid, antes do Homem de Aço sequer conseguir voar, Batman e Superman foram transportados para outro mundo por uma deusa renegada. Nessa estranha realidade paralela, onde muitas coisas são similares às nossas, mas outras são perigosamente diferentes.

Os dois maiores heróis da Terra precisam se entender como uma equipe pela primeira vez. E, para voltar para casa, eles também terão que se unir a… Batman e Superman, os dois maiores campeões da Terra - 2.

A ideia desse arco veio do talentoso roteirista Greg Pag, que mostrou que a D.C. Comics, no início de seus Novos 52, já estava começando a mexer com viagens interdimensionais entre heróis de Terras diferentes. A arte fica por conta do desenhista Jae Lee, que já trabalhou, em parceria com o Richard Isanove, na série The Dark Tower.

Batman/Superman: Dois Mundos contem os números #01 até o #04, que foram publicados entre agosto e dezembro de 2013 na HQ Batman/Superman. O encadernado também traz a edição Justice League #23,1, que havia sido publicada em novembro de 2013, durante a saga Vilania Eterna. Nela vemos a origem do Darkseid, seus primórdios no planeta Apokolips.

O encadernado contém 176 páginas, no formato 17x26cm, com capa dura, lombada quadrada e papel Couche. Preço sugerido de R$ 32,90.

Fonte: www.intothecomicverse.blogspot.com.br  

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br