English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de julho de 2016

GEOFF JOHNS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA D.C. ENTERTAINMENT

Por J. B.

Foi anunciado em alguns sites americanos que o roteirista Geoff Johns assumiu o cargo de Presidente da D.C. Entertainment, além de continuar com o cargo de Diretor Criativo.

Esse noticia foi, primeiramente, divulgado pelos sites ComicBook e o Bleeding Cool. Geoff irá se reportar diretamente a Presidente Diane Nelson, que é responsável pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

Essa promoção ocorreu em maio, na mesma época em que Geoff assumiu o posto de Supervisor de todas as produções da Warner Bros., como parte das reformulações impostas no estúdio em decorrência do filme Batman v Superman: Dawn of Justice, não ter alcançado os valores que a Warner queria.

A Warner Bros. pretende com essa promoção unificar ainda mais os micro-universos de seus filmes de super-heróis, em um macro-universo, uma atitude similar a que foi feita por Kevin no Marvel Studios. Porém isso não quer dizer que os diretores de The Flash, Aquaman, Justice League e demais produções não terão a liberdade de colocar sua visão criativa em seus filmes.  A referência que levou Geoff a ocupar o cargo de presidente foi o sucesso que o mesmo teve com a supervisão dos elementos das HQs da D.C. para as séries da The CW.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br