English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de julho de 2016

NOVO LIVRO DA FRANQUIA STAR WARS SE CHAMARÁ BLOODLINE

 Por J. B.

Escrito por Claudia Gray, Star Wars: Bloodline se passará se passará cerca de seis anos antes dos eventos mostrados no longa Star Wars: The Force Awakens, mostrando o começo da ascensão de Leia Organa, de Senadora da Nova República, na General mostrada no último filme.

Ao longo do romance, Leia irá enfrentar inúmeras ameaças para a Nova República, tanto ameaças internas como externas, culminando em uma série de eventos que culminará com a formação da Força Amada conhecida como a Resistência.

O romance, que foi lançado no dia 03 de Maio de 2016, deve seu anúncio realizado no dia 10 de outubro de 2015, poucas semanas antes da estréia de Star Wars: The Force Awakens, sendo chamado, originalmente, de New Republic: Bloodline. Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Episódio VIII , contribuiu com algumas ideias para o romance.

Durante uma entrevista para o USAToday, a escritora Claudia Gray declarou:

"O livro não é sobre Leia como esposa, irmã e mãe. É sobre o papel que ela criou para si mesma desde a queda do Império e o papel que ela assume no período do novo filme."

Já o editor Del Rey deu uma resumida na obra, dizendo o seguinte:

"Quando a rebelião derrotou o Império nos céus acima da Lua Florestal de Endor, Leia Organa acreditava que haveria o início de uma paz duradoura. No entanto, depois de décadas de lutas internas e impasse partidário no Senado da Nova República, a esperança parece ser uma memória distante. Agora, uma respeitada senadora, Leia deve lidar com os perigos que ameaçam paralisar a democracia. Chefões do submundo, traiçoeiros políticos e partidários imperiais estão semeando o caos por toda a galáxia. Desesperada para tomar medidas, os senadores estão preparando a eleição de um Primeiro Senador. É a esperança de que este político influente possa trazer uma forte liderança para uma galáxia dividida. Mas um novo inimigo pode surgir, nas bordas da galáxia, uma ameaça misteriosa está crescendo."

Star Wars: Bloodline apresentará personagens inéditos, além de desenvolver outros personagens já vistos em Star Wars: The Force Awakens.

"O sol está se pondo sobre a Nova República. É hora da Resistência surgir." 
-Leia Organa

Fonte: www.starwars.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br