English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 23 de julho de 2016

JSA ESTARÁ NO 2ª EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DE DC's LEGENDS OF TOMORROW

Por J. B.


Ontem a atriz Caity Lotz, que interpreta a Sara Lance, também conhecida como White Canary, divulgou em seu Twitter a capa do roteiro do segundo episódio da nova temporada de DC's Legends of Tomorrow. E confirmou um boato que existia, desde a aparição de Rex Tyler, conhecida como o Hourman no final da 1ª temporada, da presença de um grupo de "pessoas especiais"... Conhecido como Justice Society of America. Nas HQs a JSA é considerado o primeiro grupo regular de super-heróis da D.C. Comics, publicado pela primeira vez na revista All-Star Comics #03 em 1940.

Na época da aparição de Rex, o produtor Marc Guggenheim cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, onde declarou: 

"Com suas palavras no final da temporada, ele deixou bem clara a direção que seguiríamos na segunda temporada, não só trazendo o Hourman mas também os seus colegas da Sociedade da Justiça da América. Para os fãs de quadrinhos, todos sabem que a Sociedade da Justiça é a percursora da Liga da Justiça, portanto é um grande passo para o Universo D.C. na televisão."

Imagem:

“Justice Society of America! Quem você acha que veremos?!”
Guggenheim está bastante confiante da D.C. Comics ter liberado um time de personagens para usarem na série, na mesma entrevista ele disse: 

"Deus abençoe o estúdio e a emissora. Eles nunca disseram ‘Isto é grande demais. Você não pode fazer isso.’ Eles costumam dizer ‘Nossa, isso é tão grande, como você fará isso?’ Eles estão sempre perguntando como vamos conseguir algo grande. Inevitavelmente nossa resposta é ‘Nós não temos ideia, mas acharemos uma maneira'."  

Até o momento essa lista é um mistério, especula-se que o Jay Garrick, o Flash de uma outra Terra, e que apareceu nos últimos episódios deda 2ª temporada de The Flash e que foi interpretado pelo ator John Wesley Shipp esteja nesse episódio,  já que seu personagem é um dos principais membros da JSA.

 No encerramento da entrevista o produtor falou sobre o fato de a série não ter mais o seu vilão, o imortal Vandal Savage, interpretado na 1ª temporada pelo ator Casper Crump, ele garantiu que a JSA permanecerá bastante ocupada durante essa temporada: 

"A melhor parte é que já sabemos como vamos fazer algo ainda melhor. As pessoas vão esquecer completamente de Savage."

DC's Legends of Tomorrow: The Justice Society of America tem roteiro escrito por Chris Fedak e Sarah Nicole Jones e dirigido por Michael Grossman. A série deverá retornar em outubro.



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br