English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de abril de 2010

VEJA COMO SERÁ A PARTIPAÇÃO DE STAN LEE NO FILME DO THOR

Por J.B.

Desde que a Marvel começou a levar seus super-heróis para as telas dos cinemas, dois fatos se tornaram marcantes, um é a presença em todos todas as produções do criador da grande maioria dos heróis da Marvel, o inigualável Stan - The Man - Lee, e a espera de fidelidade entre a produção para os cinemas e  as histórias em quadrinhos.

Durante a busca por noticias sobre o filme do Thor, o site Comicbookmovie, usando suas fontes, descobriu qual será a participação de Stan nessa  nova produção da Marvel. 
  
Ele irá estar na sequência em que um grupo de soldados descobre o martelo Mjolnir, a arma do Thor, no fundo de uma enorme cratera. Lee fará o papel de um motorista de caminhão, que, usando um guincho, tentará fazer o inimaginavel, levantar o martelo encantado, os fãs das aventuras do Filho de Odin sabem que isso é algo impossivel, o que com certeza tornará a situação hilária.

O filme do Thor conta com elenco formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), além de contar com a direção de Kenneth Branagh.

Thor terá sua estreia no dia 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br