English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 13 de abril de 2010

REVISTA STAR WARS: LEGACY É CANCELADA E NOVO TÍTULO É LANÇADO

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Por J.B.

No próximo mês de junho chegará nas Comics Shops americanas a edição #50 da revista STAR WARS: LEGACY que, para a tristeza dos fãs, será a última do título.

A última edição terá roteiro de Joe Ostrander, desenhos de Jan Duursema e arte-final da dupla Sean Parsons e Brad Anderson e com capa feita por Sean Cooke, a história mostra a batalha final entre os imperiais, os Jedi sobreviventes e os Sith, uma luta que poderá dar um fim a linhagem dos Skywalker.

A série STAR WARS: LEGACY nos mostrava as aventuras passadas cerca de 125 anos depois dos eventos mostrados em O Retorno de Jedi, isso permitia que os roteiristas tivessem bastante liberdade  criativa para desenvolver novas tramas, livres da cronologia vigente que podemos encontrar nas demais HQs deste universo.

O personagem principal dessa HQ era Cade Skywalker, descentente de Luke Skywalker, e um Jedi que após a morte do pai, deixa a ordem, e se torna um pirata espacial . Cade encontra-se no limiar do  Lado Negro da Força. Na história o Império encontra-se dividido e em guerra, já  que os Sith haviam dado  um golpe, e conquistado metade do Império. No entanto, a outra metade encontrava-se ao lado do imperador anterior.

Para substituir a série cancelada, a editora Dark Horse irá publicar, no mesmo mês, a série STAR WARS: THE OLD REPUBLIC, escrito por Rob Chestney, e tendo desenhos de Alex Sanchez e capas feitas por Benjamin Carr e o Attik Studio, o primeiro número terá duas capas alternativas.

Essa séria irá abortar o passado do universo Star Wars, já que as histórias se passaram  cerca de 3.500 anos antes da saga filmada por George Lucas. A trama mostrará a República e o Império Sith em negociação para  trazer à paz a Galaxia, mais como era de se esperar  os Sith planejam um ataque irá  colocar os Cavalçeiros Jedi numa posição difícil.

Confira as capas alternativas da edição número 01 da série STAR WARS: THE OLD REPUBLIC:


















Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br