English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DICA DE DVD: O DRAGÃO VERMELHO

Por J.B.


A dica de DVD de hoje é o filme O Dragão Vermelho, um prequel do sucesso de 1991 O Silêncio dos Inocentes.

Essa produção feita em 2002 foi dirigida por Brett Ratner e teve a produção de Dino de Laurintiis, e se trata de um remake de um filme realizado em 1986 e dirigido por Michael Mann, tento o Brian Cox no mesmo papel que imortalizou o ator Anthony Hopkins, o Doutor Hannibal “The Canibal” Lecter.

Essa nova versão contou com um dos melhores atores dessa geração, Edward Norton, no papel do agente do F.B.I. Will Graham, que havia sido designado para investigar o caso de um Serial Killer conhecido como “A Fada dos Dentes”, feito pelo ator Ralph Fiennes.

Como não estava conseguindo descobrir nada, Will resolveu entrevistar um prisioneiro que ele havia capturado uns anos antes, o psiquiatra Hannibal Lecter, novamente interpretado por Hopkins, que estava preso sob a acusação de canibalismo.

Lecter estava mantendo contado com “A Fada dos Dentes”, e começou a fazer um jogo com Will, o mesmo tipo que ele fez com a agente Clarence, interpretada pela atriz Jodie Foster, em O Silêncio dos Inocentes.

Além de Edward Norton e Ralph Fiennes, estão no filme o ator Philip Seymour Hoffman e a atriz Emily Watson.

A Nova produção de O Dragão Vermelho mostrou que mesmo depois de 11 anos o Dr. Hannibal Lecter ainda é capaz de provocar arrepios na espinha, principalmente se quem estiver interpretando for Anthony Hopkins.


Fiquei com o trailes e tenham uma boa diversão:



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br