English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ADIADA A ESTREIA DE TROPA DE ELITE II

Por J.B.

Foi divulgado que a data da Tropa de Elite II terá que sofrer um pequeno atraso. Esse problema foi devido as fortes chuvas que caíram recentemente no Rio de Janeiro, que além de causarem inumeras mortes e destruição, prejudicaram todo o cronograma de filmagens da produção. Para se ter uma idéia, a última cena foi gravada no dia 15 de abril.

O lançamente estava, anteriormenente, programado para o dia 13 de agosto, porém mediante esses problemas, a data foi remarcada para o dia 03 de setembro, pelo menos é o que informou a assessoria de imprensa da produção. Atualmente, Tropa II encontrata-se em fase de pós-produção.

Durante uma entrevista coletiva dada em janeiro deste ano, José Padilha, o diretor do filme, explicou que a história se passa 13 anos depois da história do primeiro filme, e que nela veremos o amadurecimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio - Bope - e o inicio da formação das milícias na cidade.

Tropa de Elite II tem roteiro de Bráulio Mantovani, direção do já citado José Padilha e tem praticamente  os mesmo atores do primeiro filme. André Ramiro voltará ao papel de André Matias, agora ocupando  o posto do capitão Nascimento no Bope.

 Estão de volta a atriz Maria Ribeiro, no papel de Rosane e o ator Milhem Cortaz, novamente interpretando o capitão Fábio. Além de novos integrantes como os atores Tainá Müller e Irandhir Santos e Pedro Van Held que interpretará o filho do capitão Nascimento.

Fonte: www.pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br