English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de abril de 2010

Notícias sobre "Os Vingadores"

de Judão.com.br

Hoje em dia o filme tá um pouco esquecido, eu sei, mas O Incrível Hulk é filme legal pra caramba. Tipo, mesmo. INFINITAFUCKINGMENTE melhor que o primeiro Hulk, do Ang Lee. Props pra Louis Leterrier, o diretor, apaixonado pelo Universo Marvel, que teve a chance de dirigir um filme do jeito certo: livre, uma história livre.
Ele também dirigiu Fúria de Titãs, que tá pra estrear, e durante as entrevistas do lançamento, acabou guelando: ele é um dos diretores concorrentes à vaga de direção do filme d’Os Vingadores. Saca só o que falou ao AICN:
Eu tou na lista, mas no fim dela, tenho certeza (risos). Não sei quem são os outros caras, mas tnho uma ótima relação com a Marvel, e eu tenho falando pra eles e todo mundo que eu sou o cara pra dirigir. Amei meus dias com a Marvel. Amei aqueles caras. Eles são fantásticos. Kevin [Feige, o presidente] é um chefe apaixonado; ele coloca as mãos na massa. É um universo que quero continuar explorando. Eu fiquei frustado com o Incrível Hulk. Fiquei tipo “só isso? Só um super-herói? Posso fazer mais?” Veremos. O tempo dirá.
BOM, se eu tivesse na posição de estar numa lista esperando uma decisão de um chefe pra participar de algo potencialmente foda, eu… Bom, eu diria que eu sou AWESOME, mas pra uma ou outra pessoa. Não sairia falando…
A não ser que já tivesse fechado e não pode falar… Mas vai saber? :D
Os Vingadores chega em Maio de 2012 — “um pouquinho antes do fim do mundo”.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br