English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PETER JACKSON ESPERA CONFIRMAÇÃO PARA INICIAR FILMAGENS DE THE HOBBIT


Por J.B.

Em uma declaração ao site First Showing, o diretor e produtor Peer Jackson afirmou como anda o atual status da produção de “The Hobbit” ainda é indefinido.

Estamos aguardando a MGM dar o sinal verde e a definição do orçamento, que ainda não está acertado. O projeto não está atrasado, porque nunca houve um anúncio oficial de quanto o projeto chegaria aos cinemas, só especulação de que seria em 2012, mas nada foi oficialmente definido ainda”, afirmou Jackson.

Ainda de acordo com o site, o roteiro da segunda parte da produção foi concluido na semana passara e entregue na produtora para que se faça a análise de orçamento, esse proceso deverá se estender por mais um mês, só depois dessa análise é que será definido datas e números para o inicio das gravações.

"Estamos otimistas que começaremos antes do fim do ano, talvez novembro ou dezembro, mas ainda não é nada certo”, informou Peter.

No fim de março Andy Serkis, responsável em dar vida ao Gollum declarou em uma entrevista ,que retornará ao papel que o consagrou em "The Hobbit".

O roteiro, preparado para ser dividido em duas partes, é de autoria do próprio Peter Jackson em conjunto  com Fran Walsh, essa dupla foi a responsável pela roteirização da trilogiaO Senhor dos Anéis.

O filme "The Hobbit" só teve sua confirmação confirmada oficialmente no mês de setembro de 2009, logo depois de uma batalha judicial que durou seis anos entre a família do escritor J.R.R. Tolkien e os estúdios da New Line Cinema.

Mesmo com esse problema resolvido, a MGM acabou tendo que enfrentar outro grande problema recentemente: falta de dinheiro para dar inicio a produção. Foi feito um pedido de mais empréstimos, que foi aceito, no entanto a condição foi que a distribuição da arrecadação deverá seja feita na proporção de 50/50 entre a os estúdios da MGM e a Warner Bros., que será responsável pela distribuição do filme.



Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br