English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ECLIPSE SOFRE REFILMAGENS DE ALGUMAS CENAS

Fonte: www,pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Por J.B.

Foi anunciado pela Summit Entertainment que a produção Eclipse, terceira parte da  quadrilogia  Crepúsculo, terá algumas de suas cenas refilmadas, as filmagens ocorreram nesse final-de-semana,  a  produtora afirmou que o motivo não foi a insatisfação com o resultado final apresentado, e sim, que isso já estava pré-determinado. O comunicado termina dizendo que toda a equipe está feliz com o trabalho realizado pelo diretor David Slade.

Mas não foi isso que amanheceu no dia 15 de abril, já que em vários sites na internet citaram certas  fontes que afirmavam que a situação entre a Summit Entertainment e o diretor David Slade não estavam boas, já que tiveram várias  discussões em relações à inumeras cenas chaves, entre elas  as cenas entre Edward e Bella em uma clareira e durante algumas sequências de luta. 

Os boatos aumentaram tanto que até já estavam cogitando substituir o diretor por Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro capitulo da saga, para dirigir as  refilmagens. 

Porém a Summit  Entertainment garante que é tudo isso não passa de exagero,  nenhuma das cenas da clareira ou das lutas serão refeitas, e nem há qualquer possibilidade de haver uma troca de  diretor, em  outras palavras, será David Slade quem fará as refilmagens.

A noticia dessas refilmagens só foi divulgada agora devido a longa espera por  uma brecha na agenda de  compromissos do ator Robert Pattinson. Ele e a atriz Kristen Stewart deverão  voltar o quando antes a cidade de Vancouver para começar as gravações.

A Saga Crepúsculo: Eclipse, tem estreia marcada para o dia 30 de junho. Fiquem agora com o trailer legendado de Eclipse:


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br